deboxe

Thursday, April 03, 2008


Para quem ficou um tempão sem escrever, me sinto completamente adction no meu blog....só Freud explica e a teoria do narcisismo.

Toda hora abro para ver se tem algum comentário ou se uma idéia surge para escrever. Poxa, nao há nada, mas sigo feliz e contente

Bom, mas cá estou eu, sem idéia e mesmo assim escrevendo. Uma das razões desse fato também deve-se a ressaca de ontem e a consequente preguiça em trabalhar...Essa semana foi e vai ser dura.
Estou no páreo com a Dona Marisa no quesito eventos ou no quesito levantamento de copo com o Lula: Segunda, jantar em casa para petit comite e duas garrafas de vinho rosé; Terça, aniversário de um amigo do amigo e três capirinhas, Ontem, papo sem fim com as amigas queridas do peito no boteco que eu mais gosto de São Paulo ( leia-se Mercearia São Pedro) e acho que uns três baldes de 4 Originais cada, com direito a ressaca a partir das cinco e meia da madruga ( sem comentários.....), Amanhã, jantar em casa para família do meu marido e 18 garrafas de pro seco na geladeira, Sábado dia livre para compras, mais duas festas de aniversário para ir ( acho que vou fazer a fina e ficar só na água) e Domingo, feijuca em casa para receber 30 amigos ( sacos e sacos de limão para caipirinha já armazenados), tudo sem muita razão de ser a não ser a celebração de estarmos todos aqui juntos e lindos, a base de .. alcóol? Enfim, não há fígado que resista e cérebro que aguente.

Mas, o que me levou a postar foi um concurso que irei participar. Acabo de receber o convite e morri de rir com as perfomances. Constatei que nesse dia chuvoso, outras pessoas, assim como eu, não esstão nenhum um pouco a fim de trabalhar ou estão a base de medicamento. Concurso do Vinil. A foto já explica o regulamento.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home