deboxe

Thursday, November 16, 2006

Eu não assisti o filme CELULAR - UM GRITO DE SOCORRO e tampouco quero! Também pudera...nem preciso ir ao cinema para viver uma aventura depois do dia de ontem.
Como todas sabem, tô desempregada, tô vagabundiando sem ter nada para fazer, mas acordar cedo com o toque do celular, não dá...
E foi o que me aconteceu... bem no meio do meu sonho erótico, a porra do celular tocou e era a “filha do puta” da Fernanda!
“Vai bussssssca !” foi o comando que veio à mente.
Droga!
Busssquei o celular e na hora pensei: Lôka, deve tá ainda na festa da TrIP, tomando champagnhe e me liga só para dizer que a festa tá boa, que eu devia estar lá...Ai, que óoooooooodio!!!
Mas eram 8:45h da manhã !!?
Como assim? Meu Deus!!! Ela esqueceu que eu tbm sou filha dele...
Mas, o comando ecoou na minha mente : Vai busssssssssssssca
Fui busssssssssssca o celular, atendi e quem me responde é uma outra voz feminina que não a da Fê....E que voz! Bota voz nisso... Que vozeirão de Ana Carolina, Zélia Duncan, Cássia Eller...sei lá
-“Quem é? “
-“Não é a Fernanda, ela diz, eu achei esse celular no chão da festa e piriri pororó......”
Conclusão, começou a contar tudo que aconteceu
E, eu, com meus botões, me contorcia na cama de raiva: “Filha da puta da Fernanda, a festa tava boa mesmo.... a lôka nem percebeu que o celular caiu da bolsa de tanto que se esbaldou , neném...”
Bom, a estória todo mundo conhece: Eu fui busssssssssssca
A Fê perdeu o celular, mas como ela é rabuda (já que nem qdo assaltaram a bolsa dela, levaram a carteira e o bendito celular), uma santa alma ligou para mim.
Justamente para mim, que tô sem nada para fazer e que, portanto, me incumbi na hora em resgatar o celular abandonado. Já que o comando se repetia na minha mente “Vai bussssssssssssca, neném”
Justamente para mim ela ligou que, por sorte da FÊ, moro do lado de onde a guria trabalha. Nossa, foi mta coincidência !
E, repito, sorte da Fê e culpa do comando : “Vai busssssssca, neném”.
De tão cedo que acordei com este chamado e puta só de imaginar o qto a festa tinha sido boa, não tive outra solução a não pular da cama.
Como o ócio e o ódio não fazem bem à pele, à alma, resolvi caminhar no Ibirapuera para espairecer .
E lá fui eu, com o comando “Vai busssssssca, neném” na cabeça.
Enqto caminhava entre os arbustos e arvoredos, pensei sobre a atitude dessa “garota”, se bem que garotas não têm aquela voz.. Ela era definitivamente uma mulher. Uma mulher segura, de bem com a vida, de atitude, descolada, uma pessoa que vai bussssssssssssca. Devia ser alta, magra, ruiva, imaginei. E devia ser gente-fina mesmo pq só uma mulher assim, legal e moderna, pode entender o que significa na vida da gente perder um celular.
Não é pelo aparelho em si, mas sim, pela a agenda. Como viver sem o nº da massagista, manicure, aquela cartomante boa, e quiçá, um prospect gatinho que se conheceu na festa, vai saber...???
Que mulher!
Que pessoa voluntariosa!
Que alma caridosa!
Que anjo da guarda!
A festa da Trip era à fantasia e ela devia estar de escoteira ou de freira, com toda a certeza.
No horário marcado, zonza de tanto ouvir o comando “Vai bussssca” fui ao encontro na Av. Paulista, .
Cheguei num escritório de consultoria em engenharia e a tal Mulher estava atrasada. Mas, na hora marcada ela ligou para o escritório para avisar que realmente iria se atrasar. Pensei: nossa que profissional, que fina, que gentileza!!!
Essa mulher é foda!
E, a secretária do escritório de engenharia, me contou que ela tinha dois empregos. Ela também era radialista.
Nossa, dois empregos!!! A mulher é fodida mesmo e, ainda assim, acorda cedo depois de uma balada como a da Trip. É das minhas: guerreira!
É gente que faz, gente que vai busssssssssca ..... Caramba!
O pai, dono do escritório, entrou no papo meu com a secretária e disse, todo orgulhoso, que a filha tinha uma locução para fazer em Jundiaí.
Já vi tudo: ela deveria ser o orgulho da família. Mas pela idade do pai, passei a intuir que a mulher era uma garota.
Uma garota radialista, com aquela voz ......Hummmmmm, tava desvendada a charada.
A mina era sapata!
Não sei não, fiquei meio na dúvida. Afinal, era mto altruísmo resgatar um celular numa festa da TRIP, em que fica todo mundo doidão...
Se bem que qdo se aciona na mente o comando : Vai bussssssca, não há como fugir e desobedecer, ainda mais com um celular dando sopa na pista de dança.
Prova disso era eu, que tava lá, bussssssscando o celular e ainda tendo que agüentar atraso de uma radialista sapata....
Que nada, Fabiana, essa pessoa deve ser mesmo muito gente-fina, uma pessoa dinâmica... por quê, não?
vamossssssss ver...
Não é que a porta se abriu e vi que a mulher era como eu imaginava: Alta , ruiva e Dinâmica, mas bota dinâmica nisso!!!
A garota X mulher tinha, 1, 80m, cabelo pintado de vermelho e pesava uns 100 kg! Não passava na porta.Não era fraca não...Era gorda mesmo, grande!
Mas como toda a “gordinha”, era só sorrisos. De cara, fui com a cara dela.
Que simpática!Já foi logo me abraçando, me convidando para entrar na sala dela, tomei um café e começamos a conversar para saber se ela conhecia alguém que a Fê conhece, até porque ela já sabia da festa de aniversário da Fé que rola hoje.
Definitivamente, não havia ninguém em comum entre nós. Comentei que não consegui convite para festa da Trip, ela falou que para as próximas era só eu ligar que ela arrumava qtos eu quisesse, já que conhece a moçada do meio de Jornalismo, da Trip e nessas eu já tava idolatrando a gorducha.
Aí, ela falou que é produtora executiva da Patrícia Palumbo, apresentadora do programa Vozes do Brasil, da Rádio Eldorado e me deu um livro, super legal, cheio de fotos e entrevistas com cantores da MPB.
Bacana! Seguir o comando vai busssssssca tava valendo a pena.
Assim, tão próximas, perguntei sobre a locução em Jundiaí
Aí a gordinha safada se revelou, falou que depois da festa foi para o Motel.
Pronto!
Não conseguia imaginar a cena... ela fantasiada de escoteira gigante ou de freira, entrando num motel, com o celular da Fê
Aí, ela contou, como se fôssemos amigas de vinte anos, bem pertinho do meu ouvido para que ninguém do escritório escutasse já que, afinal, ela mentiu para o papi sobre a locução em Jundiaí, que logo que ela acordou no motel, começou a ligar para a agenda inteira da Fê.
Ligou para a Bel, Ralph, Claudinha, Sascha, Dudu, Pulguinha.
Fiquei olhando para ela e vendo ela pelada, numa cama redonda, teclando doidona depois de uma festa ressaquenta para toda a lista da agenda da Fê e seguindo a ordem alfabética. Mas, como assim, ligar para a Claudinha, para o Ralph e seguir a ordem alfabética?
Essa gorda tá loca.. Não faz o menor sentido.. Ela podia ter ligado para a Cris Parede depois de ligar para Claudinha. Ou ligar para Moniketa antes de ligar para a Pulguinha, que diga-se de passagem , é uma amiga de Londres da Fê com quem ela não fala há séculos... Imagina o que não foi o papo entre as duas.
E a gordinha falava com uma desenvoltura e intimidade sobre a galera: Ralph, Sascha, como se fosse da tchurma. Falou que se cagou de rir qdo atendeu a ligação da Ana Pinga.
A gordinha tava se sentindo in
E eu fiquei toda desconfiada: Uma gordinha acorda no motel, mente para o papi que tá em Jundiaí e começa a ligar para este bando de gente antes das 8:45 da manhã ??? quem era o acompanhante dela... um fantasma da festa, o gasparzinho?
Puta, essa gorda fez a festa com o celular da FÊ, lá em Jundiaí!!!. Ela devia ta acompanhada só dele. Quem será que tava com ela no motel enqto ela ligava para esse bando de gente e seguindo uma ordem alfabética da agenda da Fê só dela....?
Essa gordinha tem tara por celular, conclui
Colocou no vibra call e fez a festa no motel em Jundiaí. Qdo ela viu o celular no chão, pensou: É hj que eu tiro o atraso... vou realizar todas as minhas fantasias... em meio ao clima da festa da TRIP ...e foi correndo para o motel com o pobrezinho do celular da FÊ.
Até que o modelo é bem anatômico, não dá para negar....Mas que f.d.p!!
Nessa hora, meu celular tocou e vi que ela tbm fitou meu bichinho...
Ela deve ter feitos loucuras com o celular... Céus!!! e por conta da ordem alfabética que ela seguiu, eu fiquei imaginando como ela conseguiu ligar para o Ralph e depois falar com a Claudinha, ligar para o Sascha e na sequência para mim??? Rolou uma cuzada.
Abri o zíper da minha bolsa e disse: “Gorda, passa o vibrador, ops o celular sem dar um piu”. Mas, não foi bem assim. Falei para ela que gentilmente colocasse o celular da FÊ lá dentro, sem, é claro que eu tivesse que tocar no aparelho. Parece engraçado tudo isso, mas devia tá gozado isso sim!
Gorda safada! Fez a festa de manhã. Deve ter tido sonhos eróticos com o Sascha, o Ralph...
Agradeci pelo livro com estórias lendárias dos ícones da MPB e aí, ela não me deixou ir embora. A gordinha tava toda eufórica aquela manhã. Quis porque quis me contar uma estória de nada mais nada menos que :
Chico César
Ah, Não ! A tarada do celular sabia contar como foi o primeiro contato que Chico César teve com a música..
Há Alguém interessado nisso?
Hã?
Querem saber como foi ?
Ao invés de dar uma chupeta para o pequeno prodígio da família e de Catolé do Rocha, interior da BA, o pai de Chico César lhe deu uma gaita que ela chupava feito pepeta.
Pensei, não sei quem é mais doido: a gorda que transforma celular em vibrador ou o pai do Chico Cesar que transforma gaita em chupeta?
Dá para imaginar o Chico César, com uma árvore de Natal na Cabeça, ainda pequeno, babando numa gaita???
Uma chupeta de baleia
Depois desse papo boitatá, descobri que a ordinária tinha feito Macunaíma.
Ah, não! Ela era uma irmã.
Falamos mais de meia hora sobre teatro, ela contou que minha prof. é sapata e tem apelido de Bigodão...
Da onde essa gorda tirou isso?? É uma ninfomaníaca, sem sombra de dúvidas.
O clima começou a esquentar e resolvi ir embora, mas no fim convidei Celina para a festa da FÊ.
Saí de lá com aquela sensação de ter tomado vodka estragada e resolvi ir ao cinema.
Assisti Whisky, era a única coisa que dava para encarar depois de tudo aquilo.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

PARA TUDO PARA TUDO!!! VC É A MENINA DA LOCA? A Q BEIJEI NA PARADA GAY??? A AMIGA DO GUSTAVO??? O Q É ESSE BLOGUE. ENTREI CERTO Q VC NÃO ATUALIZAVA E BABEI... BABEI... MUITO BOM. ANIMAL! VC É ESCRITORA GAROTA! GENIAL. SÃO POUCOS OS BLOGUES Q SEGURAM A GENTE ASSIM, POUQUISSIMOS!
ah, é o Ismael, lembra?

10:07 AM  

Post a Comment

<< Home